sexta-feira, 6 de abril de 2012

Volume e TCC

Olá pessoas!

Venho fazer mais um post de algumas coisas que produzi essa semana:

O primeiro deles é um cenário pro meu TCC, vou postar pois esse é praticamente o primeiro cenário que produzo e que me dedico muito tempo, também é um dos poucos que tive saco pra finalizar, é algo que preciso treinar mais, é finalização, geralmente não tenho muita paciência de ficar alisando um desenho, acho que é uma mascaração e uma obrigação ter que deixar tudo tão liso e perfeito.

Gosto da sujeira, do traço e da imperfeição, é isso que torna o desenho bonito, por isso gosto  muito de sketch, mas é algo necessário fazer um acabamento mais "perfeito".

Pelas minhas ocntas demorei em torno de 22~25 horas nesse desenho, foi um exercício de paciência e finalização, o resultado me agradou bastante. Agradeço ao Daniel Porto (Vandalk) e o Pietro Antognioni pela  ajuda, em indicar erros e melhorias no desenho!

Primeiro um pouco do processo que eu consegui salvar, falto a parte da areia que não gravei nenhuma vez:





E o resultado final:



E essa semana também percebi que alguns rostos que estava fazendo , estavam com pouco volume e decidi treinar volume de rostos:



Esse eu tirei dessa Imagem referência
Achei que falto um pouco mais de constraste, algo que vou editar depois haha!


Bom é isso ai!

Críticas e sugestões construtivas são sempre bem vindas!
Obrigado!
Bruno Mutt Arruda

2 comentários:

  1. mutt, iradissimo esse cenario, agora sim consegui ver ele terminado, muito bom msm ! eu de longe vendo e acompanhando ele n tem preço man! viu como q faz gif?? qria tentar fazer uns lances desses... abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu césar! cara depois passa la que eu te ensino a fazer o gif, é muito sussa!

      Excluir