quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tekkonkinkreet

Depois de tanto tempo sem postar, venho colocar uma ilustra que to fazendo desde semana passa, a idéia era treinar pontos que acho que são falhos no meu desenho, que é composição, vários personagens na mesma cena, perspectiva , acabamento com diferenciação de materiais e transmitir uma ação.

Em alguns pontos gostei muito e em outros acho que ainda tem muito o que melhorar, mas foi um ótimo aprendizado, visto que fiquei bastante tempo em cima desse desenho e não fiquei saturado dele, consegui controlar bem a ansiedade em terminar.


Um pouco do processo:


E o finalizado com uma pequena "pós produção":


E de quebra a recomendação é ver essa animação JÁ!

Toda critica e sugestão é sempre bem vinda!
Obrigado!
Bruno Mutt Arruda

terça-feira, 10 de julho de 2012

Correção

Hoje venho com um post muito diferente, mas que me agradou demais em receber, vou dizer o que é!

No post anterior fiz o desenho tentando uma pintura mais realista, tirando o contorno , e separações de planos, mas bem, foi uma tentativa, por que tive vários erros que fiz no desenho, mas que foi bem legal, por que meu grande amigo e ilustrador Kris Zullo me mandou um psd corrigindo e apontando todos os erros!
Achei legal posta aqui no blog por que ajuda a todo mundo a ver quais são os problemas que tive, e as correções fantásticas do Kris!

Valeu!

As correções:

Um gif com o  antes e o depois:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Finalização!

Post rápido, continuação do anterior, só pra dar um feedback, terminei o personagem,da muito trabalho fazer realismo, e isso que ainda preciso melhorar muito, mas eu gostei bastante de fazer, fiquei refazendo varias partes, mas deu pra aprender muita coisa espero que gostem!

Lembrando que todo feedback é bom de receber, tanto o positivo, quanto o negativo, é bom por que vemos nossos erros!

Valeu!
Bruno Mutt