quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reckless Serenade

Antres de ler, dê o play nessa música:


Pronto! Agora vamos a um pequeno texto e depois ao que importa: o desenho!

Recentemente voltei a ouvir Arctic Monkeys, o Daniel me disse que havia saído  um cd novo deles, e pra minha surpresa, não tinha ouvido  3 cds deles....

Muito triste, mas foi legal tive bastante coisa pra ouvir ahhah e num desses cds, uma das músicas me chamou bastante a atenção, ela tem um clima muito calmo  e gostoso, e decidi fazer um desenho dela, mas ele não tem a ver com a letra da música, nem com sua tradução, mas sim  com o sentimento que ela me passou quando eu ouvi ela.

E acabei fazendo uma ilustração ou desenho com o nome dessa música, preciso agradecer ao Daniel e a galera do grupo Draw! que ajudaram com muitos conselhos!


Obrigado.

Um comentário: