domingo, 10 de maio de 2015

Fiz um Tumblr!

Oi, blog, quanto tempo, eu estava com saudades!

Onde eu estava? Ahn, por ai na internet e desenhando, sabe como é, conheci um lugar legal pra colocar meus desenhos!

Sim, é ele mesmo, o Facebook, é bem fácil e alcança muita gente. bem legal!

Não, eu não te esqueci, fica tranquilo. é que....



Eu fiz um Tumblr, lá eu não preciso colocar tanto texto e toda vez que eu posto aqui eu tenho uma necessidade de escrever alguma coisa importante, como se alguém lesse isso!

Não blog, eu não te traí, de verdade, eu ainda gosto muito de você é que, eu preciso de tempo pra te encontrar, pensar em um texto legal pra você ler.

entendi.

Não vou te deixar, mas aqui é só pra postar coisa importante e por isso estou aqui hoje, pra postar algo bem importante, que eu gostei bastante!

Não fica triste, eu voltei, sabe aquele grupo de facebook? O 4for Fan? sim o tema dessa semana era Star Wars redesign, e eu fiz aqueles bixinhos bonitinho sabe, os Ewoks?

É misturei ele um pouco com os storm troopers pra eles tentarem ficar um pouco mais fodas e não fofinhos.

Sim sim, vou te mostra,., dá uma olhada!

Um comentário:

  1. Opa! apareceu mano! hauhauahuahau eu leio o blog, sempre entro, mas não esquenta a cabeça que eu acho que o Tumblr é mais jogo pra vc! Valeu mano abração o Ewok ficou loko hien! manda um Daredevil, assisti a sério no Netflix....animal mano, eu recomendo.

    ResponderExcluir